terça-feira, 25 de janeiro de 2011

...ERA ISSO...

Há um mês uma colega perdeu um irmão.A doença venceu.A história dele já tinha acabado.Sua missão
estava encerrada por aqui.Todas nós acompanhamos todo o processo,do início ao fim.Foi estressante
e doloroso conviver com a iminência da vida ou da morte.
Hoje,ela chegou com os olhos inchados e confessou que chorou muito na noite anterior.Chorou,chorou até
não suportar mais,não aguentar mais.Então decidiu parar.Comeu alguma coisa,assistiu um pouco de televisão e depois foi dormir.E ERA ISSO!Foi sua última frase.
Este relato dela não saiu de minha cabeça o resto do dia.E por coincidência,hoje começei um breve curso
de Filosofia e esta questão do "ERA ISSO" caiu como uma luva,uma vez que através desse
curso eu quero descobrir que não pode SER SÓ ISSO.É muito pouco...é triste demais se for só isso!
Devo confessar que também dou minhas choradas,aliás eu choro mesmo(ainda bem),mas não consigo
ir dormir e pensar"então é isso" e acordar no outro dia e não ter mudado nada em mim ou não fazer
nada que me mostre,que me convença que não é só isso.
Minha alma não está neste corpo para tão pouco!
Eu sei que não!
É ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário