domingo, 24 de junho de 2012

AOS QUARENTA...

" Uma mulher com mais de 40 se conhece o suficiente para estar segura de si mesma, para saber o que quer, para saber quem quer. São poucas as mulheres com mais de 40 que se importam com o que você pensa delas." E cada dia tenho comprovado isso em minha vida. Essa história de ser difícil, de não mostrar interesse, de se "fazer de rogada" não tem razão de ser comigo. Ainda posso quebrar a cara, ainda podem partir meu coração, mas não deixarei de manifestar meu desejo, não me privarei de escrever o que tenho vontade que seja lido, não me esconderei por trás de rótulos que aos 40 anos não me cabem mais carregar! Ainda poderei fazer escolhas erradas, mas essas ficarão por minha conta e risco, e, como diz a música "se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer!". Não terei que prestar contas a ninguém que não a mim mesma. Eu serei responsável pelos "sims" e pelos "nãos" que tiver que ouvir! Só o que me entristece é o desperdício que as vezes nos impomos, negando-nos assim, a oportunidade de conhecer alguém que sabemos, sentimos, intuímos ser especial...esperado! Que ventos sopram contra essa corrente? Que caminhos tortuosos estão sendo percorridos? Que águas revoltas precisam ser desafiadas? Talvez só uma mulher de 40 possa responder! Talvez a resposta seja tão nítida e clara que só uma mulher de 40 é capaz de entender! Talvez seja porque aos 40, nós somos mais sutis, não entramos em confrontos e queremos estar ao lado de alguém que não tenha medo de tentar...de ousar...de amar e muito provavelmente de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário